O QUE OS CLIENTES DIZEM?

Josiane

Adorei as fotos. Foi muito bom fazer o ensaio com você. Me senti super tranquila, sem contar as risadas que foram muitas. Os tombos e os ferrões de abelha😂 Porém, os resultados ficaram ótimas fotos. Com certeza vou indicar!❤ Abraços😘

Josiane
Carla

Ao conhecer teu projeto, te chamei, e de imediato recebi muito carinho nas mensagens trocadas, além da atenção e empenho em me auxiliar na solução das minhas dúvida “que roupa usar, lugar para fotografar...”, no dia combinado e na hora marcada, nos encontramos, confesso que aquele dia estava propício para desistirmos de fotografar, dia “emburrado”, o local escolhido estava fechado, mas você, super empolgada, com a ajuda da sua irmã, fizeram nossa tarde ser MARAVILHOSA, além, claro, de nos ajudar a ficarmos à vontade! Jaque, quero agradecer você e sua irmã, pela alegria em fotografar esse momento tão especial pra mim e minha família, profissional como você, faz muita diferença hoje em dia, pois você não trabalha com o que gosta, você AMA o que faz, e isso faz com que você se destaque, pois coloca amor em cada detalha, uma simples flor, se torna um belo arranjo, as ideias, o empenho, a alegria, aliadas ao amor que você tem em realizar as fotos, faz com que tudo se torne PERFEITO! Agradeço por ter te encontrado e principalmente pela dedicação em fotografar meu momento de espera da Sophia!

Carla
Miriam

Sobre o ensaio, foi maravilhoso, divertido e muito criativo. Cada foto com um olhar diferente e cheio de personalidade. Recomendo muito seu trabalho e agradeço todo o carinho.

Miriam
Camila e Augusto

Não tenho palavras para agradecer o trabalho e a atenção da Jaque! Ela registrou meu ensaio de gestante externo, com acompanhante e a charreata da Betina (de bebe)! Foi de uma atenção sem tamanho. As fotos ficaram maravilhosas, teremos registros lindos por toda vida desses momentos tão especiais. Nós recomendamos muito o trabalho dela, já indiquei para várias amigas. Desejamos todo sucesso do mundo e que continue sempre crescendo mais e mais. Muito obrigada pela tua dedicação e profissionalismo! Escolheu a profissão certa.

Camila & Augusto
Laura e Kelvin

Sobre o ensaio foi incrível, simplesmente adoramos. Marcamos uma fase da nossa vida, mostramos o amor, cumplicidade e amizade entre todos nós com certeza queremos fazer um ensaio de novo! E você então é uma profissional incrível... Super indicamos.

Laura & Kelvin
Alana e Cristiano

Gratos pela sessão, que ficou o máximo! Nos sentimos acolhidos e bem a vontade. Amamos cada detalhe. Muito obrigada Jaque pelo carinho que você teve com nós. Super recomendamos o seu trabalho. E todo o sucesso do mundo pra você. Você merece!

Alana & Cristiano
Maria Clara (Cacá)

Esse mês fiz um ensaio fotográfico de 15 anos com a Jaque, e foi maravilhoso! Recomendo ela, ótimo atendimento, tomando todas as medidas de prevenção. Com ótimas ideias de fotos, uma pessoa muito criativa e atenciosa. Nada para reclamar de seu trabalho, pode se ver de longe que está se esforçando o máximo para ficarem lindas as fotos. Cada foto com uma personalidade diferente, com ótimas edições e ainda fotos de ótima qualidade. Obrigada pelas lindas fotos!!

Maria Clara (Cacá)
Gabriela

Normalmente não sou uma pessoa que gosta de ser fotografada, mas nesse ensaio me senti bem a vontade, não só por ser minha prima que fez, mas pelo jeito que conduziu o ensaio, sempre tentando coisas novas, e tentando fazer eu me sentir bem. Gostei muito da experiência e super faria de novo!

Gabriela
Kássia

Recomendo! Maravilhosa! Trabalha super bem 👏👏 Amei minhas fotos e do meu filho 💖 Tô apaixonada.

Kássia
Matheus (10 anos)

No dia das fotos me senti nervoso e com um pouco de vergonha, mas depois que começamos gostei. Foi bem legal!

Matheus (10 anos)