Ensaio de casal

Humaitá - RS

Laura + Kelvin

Essas fotos foram tiradas em Humaitá, minha cidade natal. 

A Laura foi minha aluna no ensino fundamental (já tem pelo menos uns 5 anos) e me contatou para fazer um ensaio com o namorado.

O Kelvin, namorado da Laura, gosta muito da moto dele e queria que isso estivesse presente nas fotos.

Foi um desafio trazer esse elemento, de forma criativa, para dentro do ensaio. 

Vi um monte de terra ao lado de uma lavoura, nas margens de uma rodovia e pensei que pudessemos fotografar ali. Assim fizemos!

Foi um ensaio muito leve e divertido!

O resultado você confere aí!

Conta aí nos comentários o que achou!