Ensaio de casal

Canoas - RS

Lauren + Léo

Esse ensaio ficou lindo de mais!

A Lauren e o Leo toparam fazer fotos em lugares bem inusitados em nosso bairro.

Iniciamos em uma casa quebrada, com várias texturas e perspectivas.

Depois, caminhando na rua encontramos um pé de hibísco, onde fizemos mais algumas fotos.

 Seguindo, paramos em uma esquina de prédio vermelho, onde funcionava um pequeno armazém a algum tempo atrás.

Para finalizarmos aproveitamos as árvores do outro lado da rua.

Os dois iriam casar agora em outubro, mas por conta da pandemia, o sonho precisou ser adiado!


O resultado das fotos desses noivinhos lindos você confere abaixo!

Não esquece de clicar nos corações para curtir e deixar nos comentários o que achou das fotos!