Ensaio de casal
Canoas - RS
Lauren + Léo
Esse ensaio ficou lindo de mais!
A Lauren e o Leo toparam fazer fotos em lugares bem inusitados em nosso bairro.
Iniciamos em uma casa quebrada, com várias texturas e perspectivas.
Depois, caminhando na rua encontramos um pé de hibísco, onde fizemos mais algumas fotos.
Seguindo, paramos em uma esquina de prédio vermelho, onde funcionava um pequeno armazém a algum tempo atrás.
Para finalizarmos aproveitamos as árvores do outro lado da rua.
Os dois iriam casar agora em outubro, mas por conta da pandemia, o sonho precisou ser adiado!
O resultado das fotos desses noivinhos lindos você confere abaixo!
Não esquece de clicar nos corações para curtir e deixar nos comentários o que achou das fotos!