Ensaio de casal

Humaitá - RS

Alana+Cristiano

Pra quem conhece Humaitá, essas fotos foram feitas perto do pórtico de entrada da cidade. Lá na lateral do asfalto tem uns matinhos, onde fizemos essa foto bem romântica!

Esses são a Alana (que também foi minha aluna) e o Cristiano (que era praticamente meu vizinho, e eu estudei e trabalhei com a irmã dele na faculdade).

O Cristiano tem duas paixões: a Alana e o Gol rebaixado, que ele pediu para fazer parte do ensaio!

A Alana queria fotos no pôr do sol.

Conseguimos contemplar os pedidos deles em uma tarde muito agradável.

As fotos ficaram lindas!

Ah! E a Alana, que quase não fez o ensaio porque é muito tímida, disse que ficou muito a vontade para fazer as fotos!

Vocês nem imaginam o quanto isso me deixa feliz!

Obrigada por me permitir esses registros do início dessa linda história!