Ensaio Pessoal
Canoas - RS
Bruna
O ensaio da Bruna foi o primeiro que fiz na pandemia.
Passei um tempo fotografando somente a família dentro de casa.
Ainda com receio resolvemos tirar uma tarde para fotografar, a proposta foi fazer um ensaio todinho no quarteirão aqui de casa, e a Bruna topou!
Fotografamos em cerca, muros, parada de ônibus, lateral de uma farmácia, fachada de lojas...
Foi um ensaio estilo urbano, e vou contar um segredo, nesse ensaio descobri que faz muito meu estilo!
Dá pra fazer muita foto incrível pelas ruas da cidade.
Um pouco do resultado você confere abaixo!
Conta pra mim nos comentários se você toparia fazer fotos nessa vibe!
Não esquece de clicar nos corações para curtir, compartilhar as fotos com os amigos.